Trocas e Devoluções

Recebeu seu pedido e quer devolver? No moonflower.com.br é fácil e rápido.

Siga as instruções:

01. Informe o número do seu pedido e o e-mail informado na sua compra para a nossa equipe pelo Email ou via Whatsapp.

*Email: suportemoonflower@hotmail.com

*Whatsapp: +55 31 98883-7710.

02. Selecione os produtos a serem devolvidos

03. Aguarde um de nossos operadores entrar em contato com você dentre 48 horas.

04. Leve os produtos na embalagem original aos Correios.

05. Aguarde o nosso e-mail confirmando o recebimento.

Informações importantes

Não realizamos trocas nem disponibilizamos vale-créditos para compras futuras.

A devolução do seu pedido não tem nenhum custo adicional.

O prazo para envio da mercadoria é de até 30 dias úteis.

O prazo máximo para solicitar a devolução é contado a partir do e-mail enviado ao suportemoonflower@hotmail.com relatando os motivos para devolução.

O produto a ser devolvido não pode apresentar qualquer indício de uso, estando na embalagem original, com todos os acessórios, acompanhado da Nota Fiscal original, devidamente embalado e sem qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. O moonflower.com.br não se responsabiliza pelo estorno de produtos recebidos com sinais de uso, reservando-se o direito de retornar ao remetente qualquer recebimento que não siga as orientações acima.

Na impossibilidade de embalar o produto na embalagem original, deverão ser seguidas as regras de envio dos Correios.

A mercadoria só poderá ser devolvida para a nossa Central, mediante a utilização do código de logística reversa gerado pelo moonflower.com.br e fornecido pelos Correios. Qualquer outro meio de devolução não será aceito e a moonflower.com.br isenta-se de qualquer responsabilidade de devolução de produto em transporte de terceiros. Nossa logística não receberão devoluções e nem realização trocas de pedidos realizados no moonflower.com.br.

Recebido o produto, a moonflower.com.br o encaminhará para o Departamento de Qualidade, que terá o prazo de até 07 dias úteis para apresentar a análise relativa ao estado do produto devolvido (seja em caso de arrependimento/desistência).

Caso seja confirmado o bom estado do produto devolvido, a moonflower.com.br seguirá com o estorno do valor pago.

A moonflower.com.br realiza a solicitação de estorno via Mercado Pago. A partir de então, o Mercado Pago comunica-se com a operadora do cartão de crédito, tendo o prazo de 10 dias para ser refletida. O valor será creditado na mesma fatura ou na próxima, conforme regras próprias da operadora de cartão de crédito utilizada pelo cliente.

O total a ser restituído inclui, além do valor do produto, o frete, se existente na finalização da compra. Desta forma, havendo outro produto no pedido que não será objeto de devolução, o possível frete a ser restituído será proporcional.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

Todas as devoluções por avaria passarão por análise do nosso setor de qualidade.

Nosso prazo para acusar o recebimento em nossa logística é de até 07 dias úteis após a data confirmada no rastreio dos Correios. Esse prazo pode variar durante os períodos de Promoções. Contamos com a sua compreensão.

Estorno / Reembolso

Pedimos para aguardar o fechamento da fatura para conferir se o valor foi creditado corretamente.

Caso a sua fatura seja fechada antes deste período, é possível que o valor reflita na sua fatura subsequente.

O valor a ser estornado é o total. Caso você tenha realizado uma compra parcelada, o valor creditado será referente às parcelas já pagas.

Reforçamos que a PUMA realiza a devolução nos prazos estipulados, mas que o prazo para devolução depende da sua operadora de cartão.

Trocas

Não realizamos trocas. Por favor, realize uma devolução. Você receberá um voucher de frete grátis para realizar uma nova compra e o valor original será estornado em seu cartão de crédito. Caso o item tenha sido adquirido com um preço promocional ou com uso de cupom, não será possível gerar novo desconto ou cupom para a nova peça.

Avarias moonflower.com.br

Envie um e-mail para suportemoonflower@hotmail.com informando o número do pedido e os itens a serem analisados.

Avarias produtos MoonFlower (não adquiridos no moonflower.com.br)

Envie um e-mail para suportemoonflower@hotmail.com relatando o caso. Anexe fotos do produto avariado e o cupom fiscal.