Trocas e Devoluções
Recebeu seu pedido e quer devolver? No moonflower.com.br é fácil e rápido.
Siga as instruções:
01. Informe o número do seu pedido e o e-mail informado na sua compra para a nossa equipe pelo Email ou via Whatsapp.
*Email: suportemoonflower@hotmail.com
*Whatsapp: +55 31 98883-7710.
02. Selecione os produtos a serem devolvidos
03. Aguarde um de nossos operadores entrar em contato com você dentre 48 horas.
04. Leve os produtos na embalagem original aos Correios.
05. Aguarde o nosso e-mail confirmando o recebimento.
Informações importantes
Não realizamos trocas nem disponibilizamos vale-créditos para compras futuras.
A devolução do seu pedido não tem nenhum custo adicional.
O prazo para envio da mercadoria é de até 30 dias úteis.
O prazo máximo para solicitar a devolução é contado a partir do e-mail enviado ao suportemoonflower@hotmail.com relatando os motivos para devolução.
O produto a ser devolvido não pode apresentar qualquer indício de uso, estando na embalagem original, com todos os acessórios, acompanhado da Nota Fiscal original, devidamente embalado e sem qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. O moonflower.com.br não se responsabiliza pelo estorno de produtos recebidos com sinais de uso, reservando-se o direito de retornar ao remetente qualquer recebimento que não siga as orientações acima.
Na impossibilidade de embalar o produto na embalagem original, deverão ser seguidas as regras de envio dos Correios.
A mercadoria só poderá ser devolvida para a nossa Central, mediante a utilização do código de logística reversa gerado pelo moonflower.com.br e fornecido pelos Correios. Qualquer outro meio de devolução não será aceito e a moonflower.com.br isenta-se de qualquer responsabilidade de devolução de produto em transporte de terceiros. Nossa logística não receberão devoluções e nem realização trocas de pedidos realizados no moonflower.com.br.
Recebido o produto, a moonflower.com.br o encaminhará para o Departamento de Qualidade, que terá o prazo de até 07 dias úteis para apresentar a análise relativa ao estado do produto devolvido (seja em caso de arrependimento/desistência).
Caso seja confirmado o bom estado do produto devolvido, a moonflower.com.br seguirá com o estorno do valor pago.
A moonflower.com.br realiza a solicitação de estorno via Mercado Pago. A partir de então, o Mercado Pago comunica-se com a operadora do cartão de crédito, tendo o prazo de 10 dias para ser refletida. O valor será creditado na mesma fatura ou na próxima, conforme regras próprias da operadora de cartão de crédito utilizada pelo cliente.
O total a ser restituído inclui, além do valor do produto, o frete, se existente na finalização da compra. Desta forma, havendo outro produto no pedido que não será objeto de devolução, o possível frete a ser restituído será proporcional.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Todas as devoluções por avaria passarão por análise do nosso setor de qualidade.
Nosso prazo para acusar o recebimento em nossa logística é de até 07 dias úteis após a data confirmada no rastreio dos Correios. Esse prazo pode variar durante os períodos de Promoções. Contamos com a sua compreensão.
Estorno / Reembolso
Pedimos para aguardar o fechamento da fatura para conferir se o valor foi creditado corretamente.
Caso a sua fatura seja fechada antes deste período, é possível que o valor reflita na sua fatura subsequente.
O valor a ser estornado é o total. Caso você tenha realizado uma compra parcelada, o valor creditado será referente às parcelas já pagas.
Reforçamos que a PUMA realiza a devolução nos prazos estipulados, mas que o prazo para devolução depende da sua operadora de cartão.
Trocas
Não realizamos trocas. Por favor, realize uma devolução. Você receberá um voucher de frete grátis para realizar uma nova compra e o valor original será estornado em seu cartão de crédito. Caso o item tenha sido adquirido com um preço promocional ou com uso de cupom, não será possível gerar novo desconto ou cupom para a nova peça.
Avarias moonflower.com.br
Envie um e-mail para suportemoonflower@hotmail.com informando o número do pedido e os itens a serem analisados.
Avarias produtos MoonFlower (não adquiridos no moonflower.com.br)
Envie um e-mail para suportemoonflower@hotmail.com relatando o caso. Anexe fotos do produto avariado e o cupom fiscal.